PLANO DE COMUNICAÇÃO E CRIAÇÃO DE CAMPANHAS

PLANO DE COMUNICAÇÃO (PUBLICIDADE E PROPAGANDA)

Com estratégias de comunicação direcionada sua empresa poderá divulgar, promover ou fazer propaganda do seu negócio:

.     Identificar a real necessidade do seu público-alvo externo e interno
.    Selecionar com precisão as ferramentas de comunicação que melhor atingem e atendem ao interesse do público-alvo da marca.
.     Desenvolver estratégias de veiculação e ferramentas em formato impresso ou digital com design atraente, conteúdo relevante e disposição adequada para prospectar clientes potenciais, despertando o interesse dos mesmos.
.     Atingir ao seu público-alvo com mais assertividade e alcançar o melhor resultado com uma propaganda mais criativa e eficiente.
.     Otimizar os recursos investidos e gerar resultados positivos, aumentando as vendas e o faturamento da sua empresa.

São técnicas que irão proporcionar maior visibilidade e exposição da marca de sua empresa.

Certamente a elaboração do plano de comunicação vai proporcionar maior visibilidade e exposição da marca de sua empresa e fará com que o seu público-alvo conheça sua empresa e também com que aumentem as chances de experimentar seus produtos ou serviços. Para isso, é muito importante preparar o ambiente interno de sua empresa para receber o cliente.

CAMPANHAS PROMOCIONAIS

É preciso gerar uma experiência de consumo para conquistar o consumidor no ponto de venda (PDV).

Divulgar, promover ou realizar ações promocionais do seu produto ou serviço fará com que o consumidor-alvo conheça sua empresa e aumentem as chances de experimentar seus produtos ou serviços, proporcionando maior visibilidade e exposição da sua marca, por isso a importância de preparar o ambiente interno para recebê-lo, utilizando técnicas de merchandising, ações promocionais, matérias para PDV, compra por impulso, exibitécnica, vitrinismo, operação de loja, auto-serviço, percepção visual, comportamento do consumidor.

A Campanha promocional utiliza técnicas de:
.     Merchandising,
.     Ações promocionais,
.     Matérias para PDV,
.     Compra por impulso,
.     Exibitécnica,
.     Vitrinismo,
.     Operação de loja e auto-serviço,
.     Percepção visual e comportamento do consumidor, para aumentar as chances do cliente experimentar seus produtos e serviços.

As pesquisas mostram que 81% das compras são decididas dentro da loja.

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