FORMATAÇÃO E EXPANSÃO DE NEGÓCIOS

FORMATAÇÃO DE NEGÓCIOS

(Layout de ambientes)

Entender a essência, os valores, a personalidade da marca e o perfil do público-alvo é o primeiro passo para criar um ambiente que dialogue com o seu público, proporcionando a este uma experiência de compra inesquecível.

As empresas se tornam aptas a comunicar, expor e valorizar o seu posicionamento, valores e objetivos estratégicos para os públicos interno e externo. O design de ambientes tem uma visão abrangente, focando toda a cadeia de valor – consumidor, mercado e comunicação.

O planejamento, a essência, os valores, a personalidade da marca e o perfil do seu público-alvo são elementos que proporcionam as diretrizes para criar um ambiente (fachada, vitrine, estrutura interna, projeto arquitetônico, iluminação, exposição dos produtos, design de embalagens, sinalização e materiais gráficos) que faz sobressair a essência e os valores da sua empresa.

A estrutura da sua loja e a personalidade da marca da sua empresa são elementos que, combinados, tornam o lugar mágico e envolvente, criando experiências marcantes e inesquecíveis.

AUTORIDADE E POSICIONAMENTO

O posicionamento adequado pode multiplicar os seus lucros. Proporciona maior credibilidade para introdução de novos produtos e é como um guia para que os clientes se orientem em todas as suas decisões de compra.

A prática do posicionamento sugere ao cliente maneiras pelas quais a empresa se diferencia das concorrentes atuais e potenciais. Segundo Philip Kotler, posicionamento de mercado é “a ação de projetar o produto e a imagem da organização com o fim de ocupar uma posição diferenciada na escolha de seu público-alvo”.

Conheça as 5 regras para construir autoridade:

  1. A diferença competitiva
  2. Transmita conhecimento que resolvam problemas e dores do seu publico
    Conteúdos relevantes + títulos criativos
  3. Influencia a percepção visual,
  4. Cuide do seu visual e do design de todos os pontos de contato (cartões de visita, website, e-mails, etc.)
  5. Cuide do seu público.

Como está o posicionamento da sua empresa?

Entre em contato conosco, teremos o prazer de mostrar os melhores caminhos para conquistar mais clientes.

ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL

Estruturar adequadamente a área comercial de sua empresa irá aumentar sua carteira de clientes, alavancar o faturamento da empresa, impulsionando o volume de vendas.

As soluções que englobam a estruturação da área comercial são:

. Mais eficiência no fechamento de novos negócios
. Expansão do seu negócio
. Desenvolvimento de novos canais de distribuição.
. Estratégias de horizontalização e verticalização das vendas
. Estruturação de equipes de vendas e representantes comerciais
. Gestão da base de clientes, previsão de vendas, política comercial
. Treinamentos para prospecção, negociação, retenção e fidelização de clientes.

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