FORMATAÇÃO E EXPANSÃO DE NEGÓCIOS
FORMATAÇÃO DE NEGÓCIOS
(Layout de ambientes)
Entender a essência, os valores, a personalidade da marca e o perfil do público-alvo é o primeiro passo para criar um ambiente que dialogue com o seu público, proporcionando a este uma experiência de compra inesquecível.
As empresas se tornam aptas a comunicar, expor e valorizar o seu posicionamento, valores e objetivos estratégicos para os públicos interno e externo. O design de ambientes tem uma visão abrangente, focando toda a cadeia de valor – consumidor, mercado e comunicação.
O planejamento, a essência, os valores, a personalidade da marca e o perfil do seu público-alvo são elementos que proporcionam as diretrizes para criar um ambiente (fachada, vitrine, estrutura interna, projeto arquitetônico, iluminação, exposição dos produtos, design de embalagens, sinalização e materiais gráficos) que faz sobressair a essência e os valores da sua empresa.
A estrutura da sua loja e a personalidade da marca da sua empresa são elementos que, combinados, tornam o lugar mágico e envolvente, criando experiências marcantes e inesquecíveis.
AUTORIDADE E POSICIONAMENTO
O posicionamento adequado pode multiplicar os seus lucros. Proporciona maior credibilidade para introdução de novos produtos e é como um guia para que os clientes se orientem em todas as suas decisões de compra.
A prática do posicionamento sugere ao cliente maneiras pelas quais a empresa se diferencia das concorrentes atuais e potenciais. Segundo Philip Kotler, posicionamento de mercado é “a ação de projetar o produto e a imagem da organização com o fim de ocupar uma posição diferenciada na escolha de seu público-alvo”.
Conheça as 5 regras para construir autoridade:
- A diferença competitiva
- Transmita conhecimento que resolvam problemas e dores do seu publico
Conteúdos relevantes + títulos criativos - Influencia a percepção visual,
- Cuide do seu visual e do design de todos os pontos de contato (cartões de visita, website, e-mails, etc.)
- Cuide do seu público.
Como está o posicionamento da sua empresa?
Entre em contato conosco, teremos o prazer de mostrar os melhores caminhos para conquistar mais clientes.
ESTRUTURAÇÃO DA ÁREA COMERCIAL
Estruturar adequadamente a área comercial de sua empresa irá aumentar sua carteira de clientes, alavancar o faturamento da empresa, impulsionando o volume de vendas.
As soluções que englobam a estruturação da área comercial são:
. Mais eficiência no fechamento de novos negócios
. Expansão do seu negócio
. Desenvolvimento de novos canais de distribuição.
. Estratégias de horizontalização e verticalização das vendas
. Estruturação de equipes de vendas e representantes comerciais
. Gestão da base de clientes, previsão de vendas, política comercial
. Treinamentos para prospecção, negociação, retenção e fidelização de clientes.