CRIAÇÃO DE MARCAS E NAMING

CRIAÇÃO DE MARCAS, NAMING

Do total de consumidores, 75,3% concordam que a marca influencia as decisões de compra.

A marca cria uma identidade visual e torna tangível a essência do seu negócio (identificação e diferenciação), tem o poder de influenciar e criar conexões emocionais com seu público.

Branding

Cada ponto de contato com a marca deve transmitir uma mensagem que a faça ser notada de uma forma única, de modo que possa atrair o consumidor, viabilizando que as pessoas façam uma associação positiva de um produto com uma determinada marca. E, assim, visando persuadi-las em sua escolha e reforçando o valor da marca e a satisfação que o consumidor terá ao adquiri-la.

As marcas são um meio de diferenciação de produtos e são usadas para influenciar as decisões de consumo. Em um mundo sobrecarregado de informações, fazer avaliações e tomar decisões de consumo pode ser difícil. 

MATERIAIS CORPORATIVOS

Mais do que uma peça gráfica, é uma estratégia de comunicação para realizar uma abordagem adequada e prospecção de clientes potenciais, atingindo ao seu público-alvo com mais assertividade.

As peças gráficas têm o poder de tornar clara a essência e de diferenciar sua empresa dos concorrentes. Na criação de um material, devem-se considerar forma, cores, estrutura e conteúdos para transmitir uma mensagem positiva.

COMUNICAÇÃO VISUAL

Design de embalagens / identidade corporativa

Para criar embalagens de alto impacto que se destaquem, gerem aproximação e transmitam valor, temos que traçar o perfil de nosso público-alvo, ou seja, identificar os fatores que mais influenciam a escolha e decisão de compra e conhecer o comportamento do consumidor no mercado.

Quais são os fatores que mais influenciam nossa decisão de compra?

Nesse contexto, as embalagens se tornam ferramentas poderosas para conquistar consumidores.

Projeto de sinalização

O principal objetivo da sinalização é informar os pacientes que não têm domínio do espaço e/ou ambiente, tornando sua visita mais confortável, sem necessitar da comunicação verbal ou de terceiros para obter informações.

A sinalização interna cumpre funções de orientação em seus espaços para uma melhor e mais rápida acessibilidade aos serviços requeridos e para mais segurança em deslocamentos e ações.

Se o acesso e a circulação forem facilitados por um sistema de sinalização que oriente bem as pessoas, elas não precisarão pedir ajuda para transitar nesse espaço. Poderão circular com mais autonomia, liberdade e confiança, sentindo-se com maior conforto, passando a perceber o local “com outros olhos”.

Como está a sinalização da sua empresa?

Segundo a pesquisa “A hora certa de ativar o shopper” feita pela Nielsen, cerca de 70% das decisões de compra são tomadas em frente as gôndolas.

Fechar Menu